segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Imagem Travessa


Meu espelho mostra o contrário de mim
Meus dedos tortos apontando pro infinito,
minhas pupilas olhando pro lado errado.

Esquerda, direita, tudo trocando de sentido,
Parece que estou indo ao meu encontro.

Estranho esse jeito de me ver.
O lado de lá sempre segue o meu de cá,
Me injurio por um segundo, preciso de paz!
Chega de um outro de mim

Largo a mão, finjo não querer saber, nem notar
Mas na verdade, Ah! Como me incomoda!
Até esqueço o que eu estava fazendo antes,
e invento um novo afazer para mentalizar,
Mas nada...

Segurem minha paciência, que eu estou aflito!
Corte minha absurda certeza de estar
consciente e me faça gargalhar.

Vamos lá! Mais uma tentativa...
Olho pra o outro lado tentando enganá-lo
Tento uma nova tática, como se estivesse
Procurando mais uma parte de mim

Ouço vozes pedindo atenção para o
início de um diálogo,
Estou estática, são tantas palavras me rodeando
que me sinto atordoada.
Não sei bem por onde começar

Tento fixar o olhar e agora parece que
O mundo balança,
mas que raio de brisa é essa?
Me concentro mais uma vez...

Putz! Chegamos...
E meu eu do avesso não para de me enganar!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa mari ficou Otimoooooooo!!
Eh exatamente assim uma das melhores brisas hein!
Adorei