quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um Café


Preciso de mais.
Estar quase explodindo é o único jeito de viver.
Assim, com a pulsação disparada,
Com a cafeína no corpo
E os passos pedindo arrego.

A inércia da mão que escreve sem pensar,
Do cérebro que não precisa descansar.
Tudo flui,
Não posso parar!

Não há tempo de sentar e olhar para o lado,
De ver quão bonito é o que esqueço,
De sentir o sorriso sincero de qualquer um.

Um flash e o dia acaba!
Já é meia noite e seis da tarde acabou de passar.
Os sonhos fazem a continuação do que não deu tempo de ser
E o despertar é só mais um passo na vertical.

Meu relógio corre e eu não posso perder o fôlego.
Se perco o tempo, me perco.
Agora preciso ir...

2 comentários:

Tatiane Pedroso disse...

O tempo passa toda hora...
é a vida!

Anônimo disse...

eu poderia comentar aqui, mas o tempo passa tão rápido que não posso parar e comentar...

mas já parei e comentei, então lá se foram alguns minutos...
(han!?)

"eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar"

muito bom post Mari!